sábado, 9 de outubro de 2010

guardei tudo desta forma

lembro-me de quando te olhei nos olhos a primeira vez, de quando te disse "gosto de ti" e tu sem saber o que dizer sorriste, fizeste-me sentir desejada, fizeste-me ver que ter-te estava ao meu alcance independentemente da luta.
guardei cá dentro o primeiro beijo, o primeira conversa, o primeiro conselho, o primeiro miminho, o primeiro desejo de te ter comigo, a primeira sensação de borboletas na barriga, tudo.
contigo tenho esperança de viver, tenho vontade de durar eternamente apesar da dor, da magoa, do dissabor, da angustia.
eu entreguei-me a ti desde o primeiro momento, eu agarrei-me a ti, e a nós, e poderá ser por isso que ainda permaneces assim no meu coração, no meu pensamento, na minha vida.
digo-te o que penso, e não  digo só o que gostas de ouvir,digo também o que precisas de ouvir, se calhar não de maneira tão fria só para não te magoar, por isso é que gostas de ouvir tudo o que te digo.eu penso muitas vezes o quanto valia eu conseguir ter-te de novo comigo, o quanto isso me fazia feliz, mas logo no momento asseguir penso que é e foi tudo em vão, a minha vintade de lutar, para que fiquemos de novo unidos, como um  só.
eu tenho passado por tanto contigo, e tu sabe isso, tenho tentado ver a vida da mesma maneira que tu, mas sei que nada te foi indiferente, que te marcou de uma forma especial.
agora eu sei o que queres e o que sentes, e cada vez que estou contigo, apetece-me dizer "amo-te" e ver 
o teu sorriso da mesma forma que vi da primeira vez
amo-te, sp @

Sem comentários:

Enviar um comentário

há coisas que nunca mudam, e nós somos a prova disso, J