domingo, 20 de março de 2011

my big love ♥

ninguém me consegue explicar como em tão pouco tempo alguém se pode tornar tanto, mais até do que aqueles que julgamos serem os mais importantes. 
no entanto isso acontece, essas pessoas aparecem na nossa vida do nada, fazem-nos até ficar um pouco atordoadas com tudo o que se está a passar connosco e com elas. 
comigo isso acontece imensas vezes e com as pessoas que eu menos espero, tu és um desses casos. 
apareces-te sem dar qualquer justificação sem dizer nada e apenas o que eu sentia estava presente, nunca me julgaste por nenhum erro que eu tenha cometido, nunca me apontaste o dedo como muitos já fizeram, e não sei porquê contigo sinto-me eu mesma, sinto-me viva. dás-me muito amor, dás-me tranquilidade, dás-me estabilidade, dás-me paz, dás-me tudo o que eu preciso sem nunca hesitares.
contigo sei que posso contar para tudo, a ti dou-me a 100% sem ter medo de dar uma valente queda como em tempos já dei, sei que contigo é eu por ti e tu por mim numa cumplicidade avassaladora, que não tenho com mais ninguém. 
contigo tudo faz sentido, há sentimentos verdadeiros e nós sabemos que sim.
neste momento preciso apenas do nós que existe e do amor tão vasto que temos uma pela outra, um amor que outrora eu gostava de ter tido também pela parte de outras pessoas e que não tive.
no nosso mundo nada é mau, a perfeição é a unica coisa que faz parte do sitio onde vivemos, eu vivo em ti e tu em mim, é como se fossemos um só.
aquilo que sinto por ti é algo incondicional, algo tão bom e tão grande.
és mais que o ar que respiro, és algo que nunca poderei perder, porque sem ti, não vivo, eu sofro, mas contigo eu vivo e sou feliz.
amo-te jéssica ataíde, contigo SEMPRE
                                                                                             com amor,
                                                                                                            Magda

2 comentários:

  1. Gostava de ter palavras para retribuir tudo o que disseste, mas não consigo. Deixaste-me sem uma única letra na boca. Foi tão profundo e tão sincero, que só me apetece ir até à janela e gritar que te amo, até rebentar as artérias! O amor que sinto por ti é tão grande, que vai até Grândola e volta para mim outra vez *.* Não podia desejar, pedir, nem querer mais do que tu me dás. Obrigada big love. Amo-te Magda Ascenção, contigo até depois da morte ♥

    ResponderEliminar
  2. you know, nem sei como aguento estar sem ti um único minuto, eu dou por mim a pensar que nunca te devia ter deixado voltar para casa, devias ter ficado comigo, sempre ao meu lado, sempre comigo, mas depois reparo, tu estás comigo longe ou perto estás sempre a meu lado, sempre no meu coração, sempre em mim, e tenho a certeza de que nunca me vais abandonar. não tenho palavras para agradecer tudo aquilo que tu me dás e que por vezes nem eu sei como retribuir, apenas digo AMO-TE pois é a palavra mais pura e mais sincera que agora consigo dizer. ♥

    ResponderEliminar

há coisas que nunca mudam, e nós somos a prova disso, J